Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novo resort será foco de apresentação da Enjoy Hotéis durante Avirrp

Novo resort da Enjoy Hotéis

Novo resort da Enjoy Hotéis em Olímpia-SP (Divulgação)

A Enjoy Hotéis e Resorts estará presente na 22ª Feira de Turismo Avirrp, nos dias 03 e 04 de agosto, em Ribeirão Preto, para apresentar sua construção mais recente, o Olímpia Park Resort, além de reforçar sua parceria com o trade turístico. Além do estande no espaço da feira, a Enjoy patrocina o I Fórum A Voz do Agente, que acontece no sábado (04), às 14h30, durante a programação do evento.

Inaugurado em maio, o Olímpia Park Resort vem se destacando entre os empreendimentos hoteleiros de Olímpia, destino que está com forte crescimento em sua demanda turística. O novo resort fica ao lado do Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo. Além disso, possui grande programação de lazer, com monitores para as crianças.

Os amplos apartamentos acomodam até sete pessoas em um ou dois quartos, e mais antessala e cozinha americana equipada com micro-ondas e frigobar. A estrutura do hotel inclui restaurante e bares, academia, salas de cinema exclusiva para hóspedes, salão de jogos e espaço teen.

Durante a Avirrp, a Enjoy contará com uma equipe comercial completa para atender o público da feira: Ricardo Moretto, responsável pelo relacionamento com o trade do interior de São Paulo e Minas, Leonardo Arruda, responsável pelo relacionamento com o trade de São Paulo, capital, ABC e litoral paulista, Alexandre Diaz, gerente de vendas, Perla Fernandes, diretora de marketing e vendas e Alexandre Zubaran, CEO da empresa.

Receba nossas newsletters