Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novotel anuncia campanha para celebrar estreia do filme “Lightyear”

unnamed(3)

As famílias têm acomodação e café da manhã de cortesia para até duas crianças menores de 16 anos

A Novotel, em parceria com a Disney e a Pixar, lançou uma campanha para comemorar o lançamento de “LIGHTYEAR”, filme que estreou em 16 de junho, e conta a história da origem do personagem Buzz Lightyear. A ação consiste em uma série de atividades inspiradas no longa metragem para as famílias hospedadas, como desenhos para colorir, jogos e adesivos.

“A equipe Novotel está animadíssima em poder trazer a experiência inspirada em “LIGHTYEAR” aos nossos hotéis. Mais uma vez, a Disney e a Pixar lançaram mão da magia e criaram uma história com a qual os viajantes podem se identificar, seja no espaço ou aqui, na Terra.”, afirma Nadège Keryhuel, vice-presidente global de marcas midscale da Accor.

As famílias têm acomodação e café da manhã de cortesia para até duas crianças menores de 16 anos ou podem optar por reservar um segundo quarto familiar extra com 50% de desconto e aos domingos há a opção de late check-out, às 17h (sujeito à disponibilidade).

Todos os membros da família receberão um cartão de embarque individual para participar de uma missão familiar em que se vestirão como o Buzz usando um filtro exclusivo do Snapchat ou poderão tirar fotos com um Buzz digital no lobby do hotel, em um cenário em realidade aumentada.

“As famílias estão ansiosas por férias mais do que especiais este ano e, para aquelas que irão se hospedar no Novotel, esperamos que esta campanha em comemoração ao lançamento do filme “LIGHTYEAR” torne sua viagem ainda mais emocionante e memorável”, destacou Keryhuel.

Receba nossas newsletters