Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novotel Recife Marina (PE) será administrado pela Atrio Hotel

unnamed1 4 Novotel Recife Marina (PE) será administrado pela Atrio Hotel

Unidade foi construída em uma área de mais de 115 mil metros quadrados no cais Santa Rita, a 10 quilômetros do aeroporto e a um quilômetro do marco zero (Divulgação)

A Atrio Hotel Management será a administradora hoteleira do Novotel Recife Marina (PE). O hotel é uma franquia em parceria com a Accor. O Novotel Recife Marina faz parte do Projeto Porto Novo Recife, integrando, ainda, por uma marina, pelo REC Expo Center (centro de convenções para quatro mil pessoas, na primeira etapa), e pelo restaurante Bargaço.

“As operações formam um importante complexo turístico e de convenções que, adicionalmente, tem o destino Recife, especialmente o Recife Antigo, com toda renovação do Centro, como destaque. Estamos muito satisfeitos em integrar esse projeto e sabemos que ele fará a diferença no turismo da região”, diz Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management.

Construído em uma área de mais de 115 mil metros quadrados no cais Santa Rita, a 10 quilômetros do aeroporto e a um quilômetro do marco zero, o Novotel Recife Marina preserva a arquitetura dos casarões da antiga Recife, em uma mistura equilibrada entre o clássico e o moderno. Os investimentos somam R$ 180 milhões, somente no hotel.

unnamed2 2 Novotel Recife Marina (PE) será administrado pela Atrio Hotel

Ao todo, são 299 apartamentos, lobby bar, restaurante no rooftop, piscina com borda infinita, room service 24 horas, bar da piscina, SPA, salas de reunião e de eventos, academia e espaço kids (Divulgação)

“Estamos muito felizes de ampliar o portfólio da marca Novotel no Brasil com mais um projeto incrível, em parceria com a Atrio. Sem dúvidas, o Novotel Recife será um dos melhores produtos da categoria midscale e uma referência na região Nordeste, tanto para clientes de lazer quanto corporativos”, afirma Olivier Hick, COO da Accor Brasil na divisão Premium, Midscale & Economy.

Ao todo, são 299 apartamentos, lobby bar, restaurante no rooftop, piscina com borda infinita, room service 24 horas, bar da piscina, SPA, salas de reunião e de eventos, academia e espaço kids. “Este é, atualmente, o nosso maior hotel midscale em número de apartamentos e oferta de serviços, o que é possível graças a marca Novotel e seu perfil flexível que nos permite atender viajantes a trabalho ou a lazer”, complementa Paulo Mélega, vice-presidente de Operações da Atrio.

Sua abertura está confirmada ainda para o primeiro semestre e a expectativa é que a operação registre uma taxa de ocupação entre 50 e 55% até dezembro. A gerência-geral está a cargo de Luiz Gustavo Alves, executivo com mais de 20 anos de experiência na indústria. Ao todo, ele comandará um time de 115 colaboradores diretos na implantação e abertura. “Queremos uma ocupação equilibrada, sem grandes oscilações e, neste momento, nós já temos procura para eventos no segundo semestre”, diz Alves.

Receba nossas newsletters