Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Omnibees anuncia contratação de novo diretor Global de Operações

Paulo-Salvador-da-Intercity

Paulo Salvador tem passagens por redes como Accor e Intercity

A Omnibees passa por uma nova fase de expansão. A fornecedora de tecnologia para a indústria hoteleira acaba de anunciar a contratação de Paulo Salvador como seu diretor Global de Operações (COO). Com mais de 20 anos de experiência em distribuição e hotelaria, Paulo Salvador é reconhecido internacionalmente e acumula passagens pela Accor, Worldhotels e Intercity Hoteis.

“Queremos consolidar nossa posição no Brasil e no mundo como uma empresa de tecnologia e distribuição inovadora, flexível e confiável que contribui para a otimização das vendas e distribuição de hotéis. Hoje já somos 150 colaboradores, com escritórios em 5 países servindo 3 mil clientes entre hotéis, TMCs e operadoras. Estamos felizes em dar as boas-vindas a um profissional como o Paulo, que certamente, com sua experiência comprovada vai contribuir para acelerar esse ciclo de expansão da Omnibees”, afirmou Luis Ferrinho, CEO da Omnibees.

Já Paulo afirmou que a “tecnologia e Inovação tem transformado profundamente nossa indústria nos últimos anos. A Omnibees soube ouvir e se adaptar às necessidades do mercado de viagens no Brasil se transformando em referência. Novas transformações estão chegando. Estamos preparando um novo salto e, para mim, é uma honra participar dessa fase da empresa”, disse o diretor de Operações.

O executivo está disponível através do email: [email protected]

Receba nossas newsletters