Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

One&Only anuncia três inaugurações em 2020

One&Only Mandarina – Riviera Nayarit, no México, é uma das inaugurações anunciadas pela One&Only para 2020

One&Only Mandarina – Riviera Nayarit, no México, é uma das inaugurações anunciadas pela One&Only para 2020

A rede de resorts ultra-luxo, One&Only, anunciou a abertura de três novos hotéis em 2020. Os empreendimentos divulgados ficam em diferentes continentes: um na América do Sul, outro na Ásia e o terceiro na Europa.Com inauguração prevista para março de 2020, One&Only Desaru Coast – Malásia, ficará em uma ilha da Malásia conhecida como “a vila das palmeiras”.  Espalhado por 52 hectares de flora selvagem, o empreendimento possui uma arquitetura que lembra os “kampungs”, aldeias tradicionais da malásia. Além de quartos e casas com piscinas privativas, o hotel também conta com o primeiro One&Only Spa by Chenot, com tratamentos personalizados para cada hóspede.

O One&Only Mandarina – Riviera Nayarit, localizado no México, tem vista privilegiada para o Oceano Pacífico e é envolto por uma floresta tropical. Pensando na importância natural da região, o design arquitetônico do hotel foi projetado para se misturar com o ambiente e gerar pouco impacto na paisagem. O resort oferecerá 104 villas e 54 Private Homes, esta última disponível para compra em diferentes unidades ao redor do mundo. O empreendimento abrirá em junho de 2020.

Primeira unidade da rede na Europa, o One&Only Portonovi – Montenegro tem inauguração prevista também para junho de 2020. Localizado em Boka Bay, conta com praia privativa e tem fácil acesso: o resort está a uma hora de carro de Dubrovnik (Croácia) e 50 minutos de Tivat (Montenegro), o empreendimento oferecerá 113 acomodações, entre suítes e vilas, além de dez Private Homes, além de inúmeros restaurantes e os serviços de spa do Space Chenot.

Receba nossas newsletters