Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Othon anuncia novos gerentes de Operações e de Vendas e Marketing

Sem Título-1

Jorge Chaves e Anna Christina de Andrade

A rede de Hotéis Othon anunciou Anna Christina de Andrade como nova gerente geral Corporativo de Vendas e Marketing. Ela assume o lugar deixado por Bruno Heleno, que se desligou da rede no último dia 5 de outubro, após 16 anos. Já Anna Cristina de Andrade atuava até então como gerente de Vendas Regional e Internacional. Há mais de 10 anos na empresa, a executiva possui  experiência no setor, tendo atuado em outras redes hoteleiras.

“Mais do que nunca, seguiremos cumprindo nossa missão que é encantar nossos clientes oferecendo serviços hoteleiros com excelência no atendimento e no produto”, disse Anna.

A Rede Othon também anunciou Jorge Chaves como o novo gerente geral Corporativo de Operações, ocupando a posição após a saída de Paulo Michel, que ocupava o cargo de Diretor de Hotelaria. Formado em Administração, com pós-graduação em Gestão de Negócios e Gerenciamento de Projetos, o executivo atua na empresa há mais de 10 anos, tendo iniciado a carreira no grupo em 2005, como integrante da equipe do Sr. Álvaro Bezerra de Mello.

“Conscientes da atual situação do País, continuamos acreditando na recuperação da economia e, certamente, a bandeira Othon continuará apostando no turismo nacional”, afirmou Jorge Chaves.

A Rede Othon também reforçou seu compromisso com a transparência das informações e comunica oficialmente o fechamento de duas de suas unidades: o Bahia Othon Palace e o Belo Horizonte Othon Palace, a partir do dia 18 de novembro próximo, medida já divulgada pelo M&E no último dia 12.

A Rede Othon tambem ressalta que está completando 75 anos de existência e prossegue sua trajetória com suas unidades, localizadas em pontos estratégicos do País: Rio de Janeiro, Macaé, São Paulo, Fortaleza, Natal, Recife e Interior do Estado de São Paulo: São Carlos, Araraquara e Matão.

 

 

Receba nossas newsletters