Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Outubro Rosa: RCD Hotels promove ações em prol de mulheres com câncer de mama

unnamed 41 Outubro Rosa: RCD Hotels promove ações em prol de mulheres com câncer de mama

Hard Rock Hotel adere à campanha Outubro Rosa (Divulgação)

A RCD Hotels vem realizando ao longo deste mês de outubro diversas ações alusivas ao Outubro Rosa. Além de promover a conscientização sobre o câncer de mama em campanhas, a rede hoteleira também atua com projetos que visam arrecadar dinheiro para a fundação RCD, entidade que destina verbas para as comunidades das regiões em que a rede atua no México, como Riviera Maya e Cancun.

Três hotéis mexicanos pertencentes à RCD aderiram à causa. São o Hard Rock Hotel Cancun, o Hard Rock Hotel Los Cabos e o Hard Rock Hotel Riviera Maya. Durante o período, os funcionários são incentivados a utilizar looks rosas, como forma de lembrar os hóspedes sobre a importância da prevenção da doença, além de também disporem de drinks e receitas rosas.

Ainda para chamar a atenção para a campanha, o Hard Rock Hotel Los Cabos está com o lobby iluminado com a cor rosa e, no Hard Rock Hotel Riviera Maya, uma guitarra Fender com a mesma cor foi adicionada ao Music Lab do hotel para ficar à disposição dos hóspedes.

“A RCD Hotels tem uma frente que busca ajudar as pessoas mais necessitadas. E um dos nossos focos é promover ações voltadas à saúde. Com a causa do câncer de mama, não foi diferente. Buscamos atividades envolvendo os colaboradores e hóspedes, com o objetivo de angariar fundos para auxiliar as mulheres que fazem o tratamento da doença e conscientizar os clientes sobre a importância dos cuidados com a saúde feminina”, destaca o diretor corporativo da RCD Hotels, Leonel Reyes.

Receba nossas newsletters