Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palácio Tangará anuncia promoção para Réveillon com gratuidade para crianças

Crianças de até cinco anos não pagam e crianças de seis a onze anos pagam uma tarifa reduzida.Todos os pacotes podem ser parcelados no cartão de crédito

Crianças de até cinco anos não pagam e crianças de seis a onze anos pagam uma tarifa reduzida.Todos os pacotes podem ser parcelados no cartão de crédito

O Palácio Tangará anunciou uma promoção tarifária para celebrar o Réveillon, com gratuidade para crianças de até cinco anos. A oferta inclui Champagne Ruinart, harmonização de vinhos, destilados premium e craft cocktails, além da festa com DJ.

Quem deseja se hospedar no estabelecimento pode escolher entre duas tarifas promoções tarifárias com a mesma formatação, exceto pela categoria da acomodação. O pacote contempla dois dias de estada para duas pessoas, com café da manhã, jantar de Réveillon no restaurante Tangará Jean-Georges, Brunch de Ano Novo no dia 1º de janeiro e recreação infantil.

O brunch será servido no Pateo do Palácio e Tangará Jean-Georges das 13h e vai até às 17h, com menu de três tempos. O valor do serviço acompanha espumante, vinho, Aperol Spritz e Gin & Tônica. Crianças de até cinco anos não pagam e crianças de seis a onze anos pagam uma tarifa reduzida.Todos os pacotes podem ser parcelados no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. As reservas podem ser feitas pelo site ou pelo telefone (11) 4904-4001.

Receba nossas newsletters