Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palácio Tangará receberá pilotos da Fórmula 1 durante GP de Interlagos

Os pacotes para o período estão disponíveis estão disponíveis em três formatos com café da manhã, estacionamento e cashback

Durante o período do GP de São Paulo, o hotel se torna um hot spot para os amantes do automobilismo (Divulgação)

O Palácio Tangará tem a tradição de receber os pilotos da Fórmula 1 para os grandes eventos e prêmios que acontecem na cidade durante a alta temporada. Desde a sua inauguração, em 2017, o local é o preferido dos pilotos. O hotel oferece 141 espaçosos apartamentos, com diárias a partir de R$ 3 mil todos com vista para a vegetação do parque, com destaque para as duas suítes mais luxuosas do hotel: a Suíte Panamby e a Grande Suíte São Paulo.

Durante o período do GP de São Paulo, o hotel se torna um hot spot para os amantes do automobilismo. Neste ano, dois simuladores profissionais da A PRO Racing Simuladores, que reproduzem movimentos e comportamento dos carros reais de competição, estarão disponíveis para os hóspedes e clientes que quiserem sentir a emoção de pilotar uma máquina de alta performance. Uma réplica da Lotus 1986, dirigida pelo inesquecível Ayrton Senna, também estará em exposição no lobby do hotel.

Receba nossas newsletters