Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Palladium abre vaga para executivo de Contas em São Paulo

Grupo espanhol busca executivo residente em Curitiba, Maringá ou Londrina

Grupo espanhol busca executivo residente em Curitiba, Maringá ou Londrinapallad

O Palladium Hotel Group está com uma vaga aberta para o cargo de executivo de Contas, no estado de São Paulo. O profissional assumirá a carteira de clientes da região e atuará em home office. A contratação é em regime CLT, salário compatível com o mercado, benefícios como vale refeição, convênio médico e bônus mediante cumprimento de metas.

Entre as atribuições do cargo estão visitas e negociações com operadoras de turismo, agências de viagens e empresas realizadoras de eventos, divulgação, promoção e vendas para todos os hotéis do Grupo no Brasil e Caribe, organização de plano de ação da região, acompanhamento das ações, negociação de ações de marketing com as operadoras e agências de viagens, análise de produção de operadores, acompanhamento de famtrips.

Entre os pré-requisitos exigidos estão nível superior completo, experiência em hotéis cinco estrelas, perfil proativo, dinâmico, responsável, organizado, pensamento analítico/estratégico, habilidades comerciais, conhecimento de pacote office, de mercado, disponibilidade para viagem e veículo próprio. É desejável ter espanhol intermediário e o início é imediato.

Interessados devem encaminhar currículo para: [email protected]

Receba nossas newsletters