Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Hotelaria

Palladium adere iniciativa global para reduzir consumo de plásticos

Empreendimento do Palladium Group Hotels, Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, em Cancún

Palladium aderiu iniciativa para reduzir consumo de plásticos no Turismo

O Palladium Hotel Group aderiu à Iniciativa Global de Plásticos de Turismo, promovido pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e Organização Mundial do Turismo, em colaboração com a Fundação Ellen MacArthur, para reduzir o consumo de plásticos no Turismo.

Para Raúl Benito, diretor global de Operações do Palladium, a iniciativa “representa mais um passo em nosso compromisso com o meio ambiente e consolida o trabalho do grupo em prol da sustentabilidade. Há alguns anos já atuamos no sentido de reduzir os plásticos de uso único em todos os nossos hotéis por meio da otimização dos processos e substituição por materiais com menor impacto ambiental”, destacou.

Além disso, o grupo faz parte do movimento Ibiza e Formentera Sem Plástico promovido pela Fundação para a Conservação de Ibiza e Formentera (IPF), que já certificou a empresa hoteleira com duas estrelas”, destacou.

Receba nossas newsletters