Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Palladium anuncia ampliação de parceria com a Mercedes-Benz no México

Grupo abre oportunidade para Gerente de Vendas

Os hóspedes do TRS Yucatán Hotel e do Grand Palladium White Sand Resort & Spa poderão ter a sua disposição exclusivos Mercedes-Benz GLA durante hospedagem

O Palladium Hotel Group colocará à disposição dos hóspedes dos resorts da Riviera Maya, no México, uma exclusiva frota de carros Mercedes-Benz GLA, que poderão ser alugados por meio da empresa de locação de veículos Dollar Thrifty. E o benefício pode ser adquirido sem sair do hotel.

Graças ao acordo de parceria entre as três empresas, que foi anunciado no escritório da Dollar Thrifty, em Playa del Carmen, os hóspedes do TRS Yucatan Hotel e do Grand Palladium White Sand Resort & Spa serão os primeiros a se beneficiarem da possibilidade de alugar, em condições especiais, o exclusivo modelo Mercedes-Benz GLA, tendo a oportunidade de descobrir o magnífico entorno natural dos resorts com muito mais comodidade.

Os hóspedes do TRS Yucatan Hotel e do Grand Palladium White Sand Resort & Spa podem fazer as reservas dos veículos pelo site do Palladium Hotel Group. Além disso, os hóspedes de categorias VIPs do TRS Yucatán Hotel e os sócios do Palladium Travel Club poderão ter acesso a benefícios adicionais.

Após mais de seis anos de estreita colaboração entre a Mercedes-Benz e o Palladium Hotel Group, ao longo dos quais foram desenvolvidos vários projetos conjuntos em Ibiza (Espanha), onde a cadeia hoteleira tem suas raízes, o novo acordo de colaboração, com a participação da Dollar Thrifty como parceiro, que também tem auxiliado a cadeia de hotéis por mais de 10 anos, será uma grande oportunidade de oferecer aos turistas uma forma de aproveitar ao máximo o destino.

Receba nossas newsletters