Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium apresenta seus dois novos hotéis em Cancún ao trade brasileiro

Equipe Palladium Hotel Group

Equipe Palladium Hotel Group que recepcionou os convidados

O Palladium Hotel Group reuniu convidados do trade turístico, nessa terça-feira (07), em SP, para apresentar de forma oficial seu novo empreendimento ao mercado brasileiro: o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel, sendo um voltado para as famílias e o outro exclusivamente para adultos respectivamente. A inauguração do até então mais luxuoso hotel do grupo está previsto para acontecer no dia 01 de novembro.

“Temos uma demanda ainda muito tímida, pois, poucos brasileiros sabem aonde fica a Costa Mujeres, em Cancún, mas sem dúvidas essa nova zona hoteleira vai se tornar a queridinha dos brasileiros que já amam Cancún ou os serviços de um empreendimento Palladium”, comentou Carolina Abud, diretora de vendas do Grupo Palladium no Brasil.

As vendas dos apartamentos já podem ser realizadas, tanto para o Grand Palladium Costa Mujeres quanto para o TRS Coral, exclusivo para adultos. “Os hotéis contam com serviços para todos os públicos. Caso uma família vá para o Grand Palladium Costa Mujeres e os país queiram aproveitar os restaurantes, ou qualquer outro serviço do TRS Coral, é só deixá-los se divertindo com os monitores do Costa Mujeres e irem aproveitar toda a experiência”.

O Grand Palladium Costa Mujeres fica em Cancún, numa zona hoteleira completamente nova. “Cancún é um dos destinos que mais recebe brasileiros,  um mercado muito importante para nós. O brasileiro é muito exigente e esse novo empreendimento vai conquistar não só os brasileiros mas a América do sul como um todo, que é muito bem servida de serviços aéreos que nós conectam a Cancún, como a Aeroméxico, Avianca, Copa, dentre outras”, disse.

Diana Pomar e Gabriel Lopez, do Conselho de Promoção do Turismo do Mexico

Diana Pomar e Gabriel Lopez, do Conselho de Promoção do Turismo do México

O Grand Palladium Costa Mujeres conta com 670 quartos, sendo 80% com vista para o mar, 15 bares, todos com bebidas Premium, seis restaurantes, quatro piscinas, espaço exclusivo para crianças, quadras de tênis em parceria com Rafael Nadal, um centro de convenções com capacidade para 900 pessoas e até exposições de carros. Já o TRS Coral conta com 469 suítes, com a maioria voltada para o mar, quatro restaurantes, seis bares Premium, piscina exclusiva e a segunda unidade do Chic Cabaré.

Diana Pomar, diretora da CPTM, também estava no evento de lançamento dos hotéis no Brasil. “Nosso trabalho agora é de promover tanto o hotel quanto o destino Costa Mujeres, que ainda é pouco conhecido quando comprado com outros destinos mexicanos, mas é tão bonito quanto todo o restante do país. Costa Mujeres conta com um dos pôr do sois mais bonitos do México e do Caribe. É realmente uma mistura de sensações que vão criar uma experiência sem igual”.

Receba nossas newsletters