Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium anuncia três novos hotéis na Itália e Espanha

Sicília, na Itália, e Menorca, na Espanha, foram as regiões escolhidas para receber os empreendimentos

Sicília, na Itália, e Menorca, na Espanha, foram as regiões escolhidas para receber os novos empreendimentos

O Palladium Hotel Group acaba de anunciar três novos hotéis para 2020. Representando um investimento de mais de 57 milhões de euros, os hotéis Grand Palladium Sicilia Resort & Spa e Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa – localizados na ilha italiana Sicília – além do Palladium Hotel Menorca, na Espanha, devem ser inaugurados até o primeiro semestre do próximo ano. A expansão reforça o projeto de crescimento e fortalecimento de duas das marcas mais importantes do grupo: Grand Palladium Hotels & Resorts e Palladium Hotels.

“Com as novas propriedades, reforçamos a estratégia de expansão do grupo e das nossas marcas em todo o mundo. Buscamos o crescimento e melhoria dos nossos produtos e serviços, temos o compromisso de promover o turismo sustentável e de ser referência para acomodações de qualidade no Mediterrâneo”, explica o CEO do Palladium Hotel Group, Abel Matutes.

Novos hotéis inspirados na Bella Vita

Localizados em frente à praia de Campofelice di Roccella e próximos ao aeroporto de Palermo, os hotéis Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa e Grand Palladium Sicilia Resort & Spa terão 469 quartos e suítes e devem ocupar uma área de 10 hectares.

Os dois novos hotéis foram projetados para todos os tipos de viajantes incluindo casais, famílias e grupos. Ambos apresentam todas as instalações e serviços da marca Grand Palladium Hotels & Resorts, incluindo o programa Infinite Indulgence, que oferece um pacote premium e ilimitado. Além disso, os hóspedes também podem aproveitar ao máximo o programa Dine Around, saboreando pratos dos três restaurantes à la carte, além dos seis bares.

Os empreendimentos também contam com quatro piscinas, o Zentropia Palladium Spa & Wellness, Kids’ clubs, programas completos de atividades e shows ao vivo, além de espaços para reuniões multiuso, internas e externas. Eles são o resultado da parceria entre o Palladium Hotel Group e a empresa de investimentos e gestão de ativos Azora, com valor estimado em 31 milhões de euros.

Palladium Hotel Menorca: a nova joia do mediterrâneo

Localizado na baía de Arenal d’en Castell, na costa das Ilhas Baleares, o Palladium Hotel Menorca oferece vista para as falésias, florestas de pinheiros e praias que compõem a paisagem de Menorca. O hotel quatro estrelas oferece 264 quartos, todos com o padrão moderno e luxuoso. Com investimento estimado em 26 milhões de euros, a nova unidade será o segundo empreendimento da marca Palladium Hotels fora de Ibiza.

A unidade conta ainda com duas piscinas, o Zensations by Zentropia Palladium Spa & Wellness e entretenimento noturno, além de uma seleção de esportes e atividades para toda a família. As opções gastronômicas do hotel são inspiradas em cozinhas de todo o mundo, incluindo pratos tradicionais de Menorca e das Baleares.

Receba nossas newsletters