Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium realiza segundo workshop especializado em casamentos

Empreendimento do Palladium Group Hotels, Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, em Cancún

Empreendimento do Palladium Group Hotels, Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, em Cancún

O Palladium Hotel Group realizou o segundo workshop sobre casamentos na América Latina. O evento, que aconteceu no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, reuniu cerca de 50 profissionais, entre agentes de viagem, cerimonialistas e assessores de casamento do Brasil, Argentina, Chile, Bolívia e Paraguai, nos dias 2 e 3 de março.

Nos dois dias de programação, os convidados conheceram a estrutura do resort, assistiram a palestras e participaram de um roadshow com fornecedores locais. O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa promoveu também uma cerimônia de casamento com decoração completa, noivos e todos os itens incluídos em um dos pacotes oferecidos pela rede.

Coordenador de casamento, sistema de sonorização para a cerimônia e espumante para brinde, 15% de desconto nos tratamentos do Spa, acesso livre às áreas úmidas do Zentropia Palladium Spa & Welness para os noivos, decoração de lua de mel, upgrade gratuito de apartamento mediante disponibilidade, check in privativo, jantar em área especial nos restaurantes do resort e late check out mediante disponibilidade são os benefícios que os noivos podem receber ao agendar o casamento.

“Os destination weddings tornaram-se tendência nos últimos anos, e o Palladium Hotel Group vem acompanhando esse movimento em seus resorts”, comenta Agueda Iglesias, diretora de Marketing para América Latina. “Por isso, em 2020, vamos aumentar os investimentos para este segmento, continuando com a missão de converter os noivos em fãs e entregando lembranças inesquecíveis a todos os convidados”, complementa.

De olho neste crescimento, o grupo pretende realizar um novo workshop, desta vez, nos hotéis Grand Palladium White Sand Resort & Spa, em Riviera Maya, e Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, em Costa Mujeres – Cancún, previsto para maio de 2020″, completou Iglesias.

Receba nossas newsletters