Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium lança a Palladium Week com descontos de até 60%

grand palladium e1678377339869 Palladium lança a Palladium Week com descontos de até 60%

Os descontos vão até 60% para determinadas datas e unidades e são válidos para viagens realizadas até março de 2025 (Divulgação)

O Palladium Hotel Group lançou a Palladium Week, sua tradicional semana de ofertas. Até 11 de março, todos os viajantes que reservarem via agência de viagens ou site, vão garantir descontos de até 60% nos resorts all-inclusive das marcas TRS Hotels e Grand Palladium Hotels & Resorts localizados no México, República Dominicana, Jamaica e Brasil.

Os descontos vão até 60% para determinadas datas e unidades e são válidos para viagens realizadas até março de 2025. Algumas unidades também oferecem a promoção de uma criança grátis na acomodação para dois adultos.

“Procuramos oferecer aos viajantes a possibilidade de antecipar o planejamento de suas férias no Caribe e no Brasil, onde temos resorts ideais para famílias ou exclusivos para adultos. Esta iniciativa é vantajosa tanto para o viajante quanto para as agências de viagens com as quais trabalhamos em equipe para oferecer a melhor preço aos nossos clientes”, explicou Mario Viazzo, Diretor Comercial do Palladium Hotel Group para a América Latina.

Receba nossas newsletters