Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Palladium promove semana de promoções na Abav Expo 2019

Jéssica Michellin, coordenadora de marketing da Palladium Group Brasil

Jéssica Michellin, coordenadora de marketing da Palladium Group Brasil

SÃO PAULO – A Palladium participou da Abav Expo 2019 e está promovendo a Palladium Week. A semana, que começou no dia 24 de setembro vai até o final de outubro e conta com descontos de até 50% em datas variadas entre 2019 e 2020. A rede aproveita a Black Friday, que será realizada no último dia da feira para divulgar suas ofertas.

A Palladium Week oferece desconto de até 45% mais cortesia para duas crianças no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral norte da Bahia. O complexo do Palladium Hotel Group em Costa Mujeres, Península de Yucatán, no México, também tem descontos nas duas unidades do grupo presentes na região.

Durante a Palladium Week as tarifas do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa estão com 50% de desconto (com cortesia para até duas crianças) para viagens no período de 02 de janeiro a 23 de dezembro de 2020. Já no TRS Coral Hotel as datas disponíveis são as mesmas e chegam a 50% de desconto.

“Outra novidade é que os hóspedes destas unidades terão acesso ao campo de tênis Rafa Nadal Tennis Center Costa Mujeres, criado pelo tenista espanhol, Rafa Nadal, e sua equipe técnica. O espaço também oferece planos que incluem desde aulas particulares até um campo de tênis com roteiros de duração de três dias a uma semana de treinamento.”, diz Jéssica Michelin, diretora de Marketing da Palladium Brasil.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters