Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Papagayo Beach Curaçao amplia relacionamentos no Brasil

WhatsApp Image 2023 11 19 at 20.04.14 e1701699424525 Papagayo Beach Curaçao amplia relacionamentos no Brasil

O Papagayo Beach Curaçao continua investindo no mercado brasileiro e a perspectiva para 2024 é estar em mais eventos e com publicidade (Divulgação)

O Papagayo Beach Curaçao participou da 35ª edição da Feira Internacional do Turismo de Gramado (Festuris), em novembro. Wilma Gonzalez, diretora de Vendas e Marketing do Papagayo, veio ao Brasil com uma delegação da ilha caribenha para reforçar o relacionamento com o trade latinoamericano. O Papagayo Beach Curaçao continua investindo no mercado brasileiro e a perspectiva para 2024 é estar em mais eventos e com publicidade.

“Foram dois dias bem intensos e de promoção do complexo Papagayo. Nossa participação foi dentro do estande de Curaçao e senti que muitos brasileiros que já foram à ilha me cumprimentavam, pois tinham visitado o complexo de entretenimento”, afirma Wilma, que teve reuniões com agências e operadoras fortalecendo a parceria comercial já existente.

O Papagayo Beach Hotel e o Papagayo Beach Resort, na praia de Jan Thiel, reúne vários bares, restaurantes, clubes de praia, atividades esportivas, cabanas, lojas, spa, cassino, supermercado, locadoras de automóveis e academia. O hotel tem diferentes configurações de quartos com vista para o jardim, boulevard e vista para o mar. Já as villas privadas do Papagayo Beach Resort apresentam um toque moderno com um contraponto de elegância tropical.

“Todos os hóspedes brasileiros podem aproveitar muito nossa oferta hoteleira. Por sermos um complexo de entretenimento, enquanto aconteciam os jogos e treinos, as famílias aproveitavam de nosso resort, beach club, piscinas de água salgada e doce, além de nossos restaurantes”, afirma Wilma.

Receba nossas newsletters