Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pestana abrirá primeiro hotel em Barcelona este mês

O Grupo Pestana chega em  uma grande cidade europeia. A rede adquiriu um novo hotel em Barcelona e marca a entrada do grupo hoteleiro português na Espanha. A aquisição foi oficializada com o apoio do Banco Sabadell e tem investimento de 15 milhões de euros e é o 15º destino com hotéis Pestana no mundo.

A partir de outubro o Grupo Pestana assume a gestão do atual Hotel Arena de Barcelona, gerenciado até a data pela cadeia Vincci Hoteles, dando lugar ao Pestana Arena Barcelona. Com quatro estrelas, o hotel está localizado a poucos metros da Praça de Espanha, junto ao Parque Miró e ao shopping Arena, a 500 metros da Estação de Sants (ligação TGV Madrid) e do Centro de Congressos de Barcelona (Fira), do Museu de Arte da Catalunha, da Aldeia Olímpica e do Monte Juic.

A unidade tem 84 quartos, dos quais 11 são júnior suites e dispõe de diversas salas de reuniões, ginásio, restaurantes, bares e um original terraço exterior.

“Em termos hoteleiros, Barcelona é hoje o mercado mais atrativo e consistente da Espanha, com ocupações e preços médios superiores aos de Madrid. É um mercado muito interessante para nós e seguramente o que tem fundamentos mais sólidos em toda a Espanha, com uma estratégia pública de posicionamento e promoção muito eficaz”, disse José Roquette, administrador responsável pela Área de Desenvolvimento do Grupo Pestana.

Receba nossas newsletters