Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pestana Hotel Group fecha parceria com Anhembi Morumbi

Equipe Pestana Hotel Group e Anhembi Morumbi

Equipe Pestana Hotel Group e Anhembi Morumbi

O Pestana Hotel Group e a Universidade Anhembi Morumbi fecharam uma parceria que visa transmitir aos alunos cases e situações corriqueiras do mercado de trabalho hoteleiro e a experiência pessoal de executivos do grupo português por meio de palestras. O acordo também prevê o desenvolvimento de novos talentos junto ao Universo Pestana por meio de um programa de estágio, ainda a ser desenvolvido.

“Planos e ações para atrair alunos dos cursos de Hotelaria & Turismo, Gastronomia e demais áreas pertinentes ao setor ainda estão sendo discutidos pelo PHG e a universidade. Mas há o interesse mútuo de que esses estudantes possam interagir com o mercado de trabalho dentro de uma marca tão forte como a nossa para que possam adquirir conhecimentos práticos e insights tanto em áreas operacionais como gerenciais, finalizou Gustavo Jarussi, o Diretor de Operações para Brasil, Argentina e Cuba do Pestana Hotel Group.

Além da busca por novos talentos, o Pestana Hotel Group também se vê interessado em compartilhar toda a sua expertise com os estudantes. Por esse motivo, na última semana, Gustavo Jarussi participou da 3ª Semana de Gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi palestrando sobre “Alimentos e Bebidas no contexto da Hotelaria”.

Na ocasião o executivo, que se formou no primeiro curso de gastronomia da universidade, há 20 anos, transmitiu aos alunos como é o funcionamento do setor de A&B dentro de hotel, apresentou-lhes a complexidade destas operações e utilizou os próprios hotéis Pestana para exemplificar diferentes formas de se gerir um restaurante numa unidade hoteleira.

Receba nossas newsletters