Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pestana Hotel Group inaugura sua centésima unidade

Quarto disponível no novo Pestana Park Avenue Boutique Hotel, em Nova York

Quarto disponível no novo Pestana Park Avenue Boutique Hotel, em Nova York

O Pestana Hotel Group inaugurou o empreendimento de número 100 de sua rede na última terça-feira (10). Com investimento superior a 30 milhões de euros, o Pestana Park Avenue-Boutique Hotel, fica localizado em Nova York, no centro de Manhattan.

Como Boutique Hotel, o empreendimento conta com 27 andares e 95 quartos, sendo uma distribuição de quatro acomodações por andar. A decoração mistura elementos da cultura de Nova York e de Portugal, que se traduzem nas paredes de azulejos com desenhos de símbolos nova-iorquinos – como o Empire State e a Estátua da Liberdade – e nas ofertas gastronômicas do hotel.

“A expansão no mercado norte-americano, e particularmente em Nova York, um destino de topo e um dos mais competitivos a nível mundial, era um objetivo agora tornado realidade. O 100º hotel do Pestana Hotel Group traduz todos os valores da nossa cultura, desde o conceito boutique ao design moderno e funcional e foco na hospitalidade portuguesa, oferecendo uma experiência marcante em Nova York”, disse José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group.

Receba nossas newsletters