Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pestana lança campanha com descontos de até 30%

Pestana Hotel Group

Caso necessário, o cancelamento da reserva é gratuito e para reservas superiores a R$ 600 é possível parcelar em até 6 vezes sem juros

Os Hotéis Pestana lançaram a campanha #PorUmaNoiteMaisDoce, com até 30% de desconto em estadas válidas até 30 de novembro de 2021, nos hotéis de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, com café da manhã, em reservas feitas pelo link http://bit.ly/3cW70et. E durante o mês de fevereiro os hóspedes vão poder relembrar os sabores de infância com brigadeiros.

“Em um ano sem folia, queremos que os nossos hóspedes aproveitem a nossa estrutura e desfrutem de momentos tranquilos, tudo adaptado e seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza para garantir a segurança de todos. Durante o mês de fevereiro, quem se hospedar em um dos três hotéis no Brasil também vai ganhar brigadeiros para que a sua noite seja mais doce”, contou Pedro Botelho, Brand Manager do grupo.

Caso necessário, o cancelamento da reserva é gratuito e para reservas superiores a R$ 600 é possível parcelar em até 6 vezes sem juros.

Receba nossas newsletters