Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pestana Natal All Inclusive oferece desconto para reservas na internet

.

.


O Pestana Natal All Inclusive, em RN, oferece pacotes com descontos especiais para reservas feitas pelo site. O hotel está localizado na Via Costeira, à beira mar, com vista para o Parque das Dunas, Morro do Careca e com uma praia semi-privativa.
 
A unidade de Natal adotou em 2013 o sistema All Inclusive, único a oferecer esse tipo de serviço em todo o Estado. O resort oferece todas as refeições (café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e ceia), petiscos e bebidas – alcoólicas e não alcoólicas, já inclusas na diária. São 188 apartamentos, sendo 183 deles distribuídos nas categorias superior e luxo, três suítes executivas, uma suíte executiva family e uma suíte presidencial.

A promoção é válida para estada mínima de quatro noites, somente com reservas feitas pela internet até o dia 28 de fevereiro. Na reserva para dois adultos e duas crianças no mesmo quarto, uma pagará 25% do valor e a outra não pagará a estada. Informações: http://www.pestana.com/br/promocoes/ferias-de-verao/pestana-natal

Receba nossas newsletters