A rede Pestana Hotels & Resorts vai aproveitar a estreia da nova seleção brasileira; na partida contra os Estados Unidos; para fazer uma ação de marketing. A partida vai acontecer terça-feira (10/08); no Meaddwlands Stadium; em Nova Iorque. O grupo vai usar os painéis de led que cercam o gramado para promover a marca de hotéis da América do Sul.
Outra iniciativa da rede é o Concurso Cultural; sobre uma plataforma de marketing digital; em integração com o Twitter e o Facebook. Os participantes deverão responder a pergunta que estará relacionada à comunicação dos painéis durante o jogo. O dono da resposta correta e mais criativa vai ganhar uma viagem a Salvador; com hospedagem no Pestana Convento do Carmo.
“A campanha realizada durante a Copa do Mundo foi um sucesso. Agora partimos para uma nova ação e manteremos a dinâmica de relacionamento com nosso público nas mídias digitais. Além disso; teremos em breve nosso desembarque nos Estados Unidos; com o Pestana Maimi em 2011. A oportunidade não poderia ser melhor”; comentou Paulo Gustavo; Gerente de Marketing & Comunicação do Grupo Pestana na América do Sul.
O regulamento do concurso pode ser acessado no site www.pestanafc.com.