Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços / Tecnologia

Plataforma VisitNow aposta em reservas de última hora e preços acessíveis

Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas da Vert

Plataforma criada para o mercado de hotelaria disponibiliza preços acessíveis para clientes e baixo custo para hoteleiros; Bruno Guimarães, sócio-fundador do VisitNow

O VisitNow, plataforma criada por um hoteleiro para reduzir consideravelmente o custo de comissão e conectar as novas gerações aos hotéis, foi apresentada no dia 16 de julho para a imprensa, em São Paulo. Criada para viabilizar operações com baixo custo, principalmente por aplicativo, a plataforma surge a partir da análise, por especialistas do setor, dos principais desafios enfrentados pelos empresários como os de tecnologia, reservas online, custos de distribuição e o pagamento de altas comissões a intermediários.

Os estudos para o lançamento do VisitNow levaram dois anos e incluíram uma minuciosa análise sobre o mercado hoteleiro no Brasil, com destaque para o número de apartamentos que, diariamente, ficam sem hóspedes, além das tendências de crescimento do consumo e das reservas online.

“Encontramos um cenário muito interessante e promissor, principalmente após a retomada do crescimento da economia no país. Existe um volume extremamente representativo, em torno de 45%, de apartamentos em hotéis que ficam vazios durante a noite e que, claro, geram despesas. Nós queremos fomentar o consumo e contribuir para o crescimento do segmento turístico no Brasil a partir da geração de maior rentabilidade para o empresário”, destaca Bruno Guimarães, sócio-fundador do VisitNow.

Para os hoteleiros, os diferenciais do VisitNow são: a inexistência de taxa de comissionamento, recebimento de valor líquido da diária e não pagamento de impostos sobre o valor cheio que gera maior lucratividade. E para o cliente, a oportunidade de reservar um apartamento, na última hora, com os descontos mais interessantes.

“O VisitNow é uma experiência nova para o mercado hoteleiro do Brasil. Não temos a pretensão de vender o melhor apartamento pelo preço mais baixo. Vamos permitir que o hoteleiro lance a oferta do quarto ou propriedade no preço que ele quiser. Sendo assim, nós convidamos os empresários a oferecer justamente esses quartos que deixarão de gerar despesas e passarão a fazer parte da receita”, explica Bruno.

Receba nossas newsletters