Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Polo Turístico Cabo Branco terá os primeiros contratos assinados na Paraíba

fdfdfdfd

Polo Turístico Cabo Branco, na Paraíba

O Governador da Paraíba vai assinar na próxima semana os primeiros contratos para o desenvolvimento do Polo Turístico Cabo Branco, já considerado o maior polo turístico planejado do Nordeste. Serão 34 hectares (cinco lotes) reservados para o centro de convenções, 17 hectares (cinco lotes) para atrativos turísticos, como parques aquáticos, 16 hectares para comércio e serviços (um lote) e outros 107 hectares (19 lotes) para investimento do setor hoteleiro.

O Polo Turístico Cabo Branco possui uma área de 654 hectares. Em agosto, uma comitiva do Ministério do Turismo esteve na região. Na ocasião, o secretário-executivo do MTur, Daniel Nepomuceno, destacou a importância do polo para o fomento do turismo na região, principalmente, com a retomada iminente do setor.

“O projeto é completo e agressivo para atração de investimentos. Logo que a pandemia passar, precisamos estar preparados para aproveitar as oportunidades, e nós podemos auxiliar nessa facilidade de atração de resorts. O projeto também está situado numa área verde e segue os padrões de sustentabilidade, o que é fundamental para muitos empreendedores”, pontuou.

Na oportunidade, o governador da Paraíba, João Azevedo, evidenciou as potencialidades turísticas e a localização estratégica do Estado e destacou a infraestrutura preparada pelo governo para assegurar a atração de investimentos para o Polo Turístico Cabo Branco. “Já existem grupos interessados e que nos enviaram propostas, que estão sendo analisadas. Também temos o foco de tornar esse equipamento em um ponto de atração nas áreas de animação e comércio”, comentou.

Receba nossas newsletters