Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ponta dos Ganchos Resort investe 1 milhão de dólares em retrofit

Island_Trapiche ponta dos ganchosEm continuidade a uma série de ações iniciadas em 2021, que 20 anos de operações, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Santa Catarina, investirá um milhão de dólares em um retrofit que envolverá bangalôs, restaurante e áreas comuns. Neste ano de 2022, bangalôs das categorias Da Vila, Especial da Vila, Esmeralda e o Especial Esmeralda, esse último com 310m², receberam um retrofit que contemplou, além de acabamentos, uma nova decoração com peças assinadas de design.

“Em nosso setor não podemos  nos distrair. Precisamos fomentar ideias criativas que incorporem memórias e experiências cada vez mais importantes. Temos um grande número de hóspedes frequentes que sabem que, aqui, serão surpreendidos em cada estadia”, diz Fernanda Makhoul, diretora de Vendas e Marketing do hotel.

Recentemente o estabelecimento foi eleito o Melhor Hotel do Mundo em Comprometimento com o Hóspede pela The Leading Hotels of the World. Outra mudança no ano foi a aquisição lancha de 36 pés que pode ser agendada para diferentes passeios pela Costa Esmeralda com opção de serviço de bordo, além de caminhadas em trilhas da propriedade, jantares românticos ,piquenique e massagens com vista para o mar.

A revitalização do empreedimento é assinada pelo escritório de arquitetura Carla Michel e o designer Jader Almeida, ambos catarinenses.

Receba nossas newsletters