Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Porto Imperial contrata ex-Meliá para assumir gerência operacional

A pousada Porto Imperial, do Grupo Portobello, em Paraty (RJ), contratou Ana Folan como nova gerente operacional. Com mais de 20 anos de experiência na área de Hotelaria & Turismo, Comercial & Vendas, esta é a primeira vez que Ana assume um cargo desta área. Antes do Grupo Portobello, Ana passou por outras grandes redes hoteleiras, como Promenade, Pestana e Meliá.

Ana Folan_Gerente Operacional Porto Imperial

Ana Folan, nova gerente Operacional do Porto Imperial

Entre os principais desafios à frente do cargo está o investimento na mão de obra e na capacitação dos colaboradores. “Uma das metas é qualificar nossa equipe com foco total às técnicas de hospitalidade para despertarmos o encantamento de um atendimento de excelência padronizado. E, com isso, incorporar a cultura organizacional da pousada Porto Imperial e refletir nossas práticas da arte de bem receber”, ressalta a nova Gerente Operacional.

Outro desafio será o de encontrar soluções para atrair o hóspede em tempos de pandemia. A gestora acredita que o caminho está em cumprir os protocolos de segurança para que o hóspede se sinta em um ambiente seguro; prezar pela qualidade do atendimento, com uma equipe mais entrosada; e desenvolver um sistema de CRM para fidelização dos clientes para, assim, propiciar ações de Marketing e promoções.

Receba nossas newsletters