Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Porto Seguro Praia Resort oferece pacotes para Réveillon temático

Pacote inclui festa no hotel e shows do Axé Moi

Pacote inclui festa no hotel e shows do Axé Moi


O final do ano em Porto Seguro é sempre uma das épocas mais movimentadas da cidade. Desde o ano passado, quando foi reinaugurado, após uma ampla modernização – e já hospedando celebridades como Ivete Sangalo – o Porto Seguro Praia Resort se consolida como uma atraente opção para as famílias que desejam passar o Réveillon num luxuoso resort all inclusive, em frente  ao mar, e ainda com a oportunidade de começar 2015 em altíssimo astral, ao som das maiores estrelas da música baiana.

Este ano, o pacote de sete noites para o Réveillon, com duas crianças free por apartamento, inclui ainda três dias de shows na Arena Axé Moi, que realiza as melhores festas de Porto Seguro. A parceria com o Grupo Axé Moi inclui ainda abadá para o camarote Vip, com open bar, e transporte de ida e volta para todos os dias do evento. Na agenda dos shows estão Thiaguinho e Saulo e Fernandes (dia 1º), Claudia Leitte e Aviões do Forró (dia 02) e Bell Marques e Tomate (dia 03). Enquanto as famílias se divertem, não vão faltar atrações para as crianças no resort, como a Noite do Pijama, onde elas terão muitas brincadeiras e diversão, na companhia de monitores especializados.

No dia 31, a grande noite da virada será celebrada com festa exclusiva no resort, cujo tema é “Bahia de todos os Santos”, com decoração típica e a bênção dos orixás. ​

Receba nossas newsletters