Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Portobello Resort & Safári completa 30 anos de operação no RJ

Portobello Resort & Safári _Vista Aérea . Credito Divulgação

Portobello Resort & Safári

Localizado em Mangaratiba, no Litoral Sul do Rio de Janeiro, o Portobello Resort & Safári comemora 30 anos nesta quarta-feira (25). Inaugurado em 1987, o empreendimento contou com a presença de personalidades da política e do turismo nacional, como o atual secretário de Turismo do Estado do Rio, Nilo Sérgio Félix, e o prefeito de São Paulo, João Dória Jr, que na época era presidente da Embratur.

“Tive a honra de, em 1987, como diretor comercial do Portobello, inaugurar o resort com a presença do empresário e atual prefeito de São Paulo, João Dória, que, na época, estava à frente da Embratur. No ano seguinte, o Portobello foi agraciado com o Prêmio de Melhor Hotel de Lazer do Brasil pelo Guia 4 Rodas”, lembra o Secretário Nilo Sergio.

Atualmente, com 152 apartamentos todos de frente para o mar, o Portobello Resort & Safári conta com um estilo polinésio e em perfeita harmonia com a natureza, onde se destaca por reunir diversos atrativos de lazer, como o único safári do Brasil dentro de um empreendimento hoteleiro.

O resort foi inaugurado com 36 apartamentos e ao longo dos anos, por conta do incremento no fluxo de hóspedes nacionais e internacional aliado à versatilidade de sua infraestrutura, o Portobello Resort ganhou destaque e se tornou palco de eventos de diferentes portes e perfis, incluindo a hospedagem e centro de treinamento de delegações da Copa do Mundo e das Olimpíadas.

Outro destaque do resort é o fato dele ser o único do estado do Rio que conta com três principais vias de acesso – terrestre, marítima e área, incluindo uma pista de pouso e decolagens. De acordo com o seu idealizador e fundador, Carlos Borges, comemorar 30 anos é motivo de grandes alegrias e um fator de motivação para novos investimentos e projetos de melhorias, que já tiveram início neste ano.

Receba nossas newsletters