Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Portobello Resort & Safári retoma atividades com novos protocolos

Portobello Resort & Safari - vista piscina

O retorno às atividades também marca a reinauguração do miniclube Portobello, com a piscina reformulada

O Portobello Resort & Safári retomou suas atividades seguindo os mais modernos protocolos de higiene e segurança sanitária, incluindo o uso constante de máscaras por funcionários e hóspedes; oferta de álcool em gel 70% em apartamentos e áreas comuns; aferição de temperatura de hóspedes e funcionários, higienização intensificada em áreas comuns e apartamentos, além da sensibilização de todos em relação aos cuidados necessários.

Localizado em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o hotel conta check-in digital pelo reconhecimento facial e com uso de cartões magnéticos de fácil higienização. Na área do restaurante, o bufê é servido por funcionários que utilizam luvas, máscaras e face shields.

O retorno às atividades também marca a reinauguração do miniclube Portobello, com a piscina reformulada – e agora aquecida, que ganhou toboágua, chuveirinho, escorrega e outros brinquedos aquáticos, além de espaço aberto com parquinho. As brincadeiras foram adaptadas para respeitar o distanciamento e os pequenos terão totens de álcool gel na altura deles, para serem utilizados ao final das brincadeiras.

Receba nossas newsletters