Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Portugal inaugura Noah Surf, hotel dedicado ao mar e ao surfe

Noah Surf House - crédito divulgação

Noah Surf House – crédito divulgação

O Centro de Portugal acaba de ganhar um novo hotel dedicado ao mar e ao surfe. O Noah Surf House é uma construção de arquitetura moderna, toda pensada para garantir vistas do oceano, localizado na praia da Física, em Santa Cruz. Com localização privilegiada, a apenas uma hora do aeroporto de Lisboa e a 45 minutos da cidade de Óbidos, o hotel será aberto nesta sexta, dia 20.

Com oito quartos e 13 bangalôs decorados de forma original, o hotel fica à beira do mar e conta com serviço de bar, um rooftop, loja de artigos de surfe, piscina infinita, parque de skate, cozinha, horta orgânica e restaurante. O empreendimento tem o conceito de celebrar o mar unindo visitantes de todo o mundo. Para isso, junta escola de surfe, hotel e restaurante. A proposta preza pela atmosfera positiva e por experiências exclusivas e de qualidade.

O destaque fica para as atividades oferecidas, que incluem surfe, stand-up paddle, skate, trekking, yoga, tai chi e até treino funcional. A unidade hoteleira também possui uma escola de surfe para os iniciantes no esporte.

Receba nossas newsletters