Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Pratagy Acqua Park realizará festa para celebrar chegada do verão

pratagy acqua park 3

Ingressos adquiridos de forma antecipada e pelo site oficial do Acqua Park sairão com valor promocional

O Pratagy Acqua Park receberá o verão, no próximo domingo (20), das 10h ás 17h (de Brasília), com uma série de comemorações e atrativos para hóspedes do Pratagy Beach All Inclusive Resort e visitantes. O evento será aberto tanto para hóspedes do resort Pratagy Beach, como para visitantes locais que adquirirem ingressos por meio do site oficial do parque aquático (www.pratagyacquapark.com.br).

Os atrativos da festa começarão antes mesmo da entrada no Acqua Park, com a distribuição de picolés. Já dentro do park, pais e filhos poderão se divertir ainda mais com uma série de brincadeiras e atividades recreativas que renderão prêmios. Haverá ainda um Pocket show com personagens característicos do fundo do mar, como Bob Esponja, Patrick, Baby Shark e a Pequena Sereia. Além disso, um DJ será o grande responsável por animar os visitantes.

Ingressos adquiridos de forma antecipada e pelo site oficial do Acqua Park sairão com valor promocional. A empresa informa ainda que por questões de segurança, o evento será realizado com capacidade reduzida e medidas de segurança contra a Covid-19.

Receba nossas newsletters