Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria / Parques e Atrações

Pratagy All Inclusive Resorts anuncia novo parque aquático; fotos

Equipe da Pratagy Beach

Equipe da Pratagy Beach

SÃO PAULO – O Pratagy Beach Resort, em Alagoas, ganhará um novo parque aquático este ano. A novidade foi anunciada nessa terça-feira (18) pelo próprio empreendimento da Wydham Hotels. O novo Pratagy Acqua Park contará com 16 atrações só no brinquedo interativo principal, e a ideia é que o parque se torne um complemento ao destino que já é conhecido por suas praias e atrativos culturais.

Veja a galeria de fotos abaixo

Entre as atrações do parque estão: um brinquedo interativo, toboáguas, uma área para bebês, um rio lento com 1,2 km de extensão, além de área VIP, piscina adulta e bar molhado. O parque foi pensado e planejado para parecer o fundo do mar, e isso se traduz na decoração e no paisagismo, onde é possível ver um barco naufragado e corais feitos à mão.

As expectativas dos executivos do empreendimento é receber 200 mil pessoas no ano, entre hóspedes e day uses. “A estimativa de crescimento no número de hóspedes no resort com a inauguração do Pratagy Acqua Park é um aumento progressivo, mas já de 12 a 15% nos primeiros meses de operação. O foco da nossa divulgação vai ser voltado para o destino: Maceió já tem as melhores praias e, com o nosso resort, queremos oferecer também as melhores piscinas”, disse Mariana Mello, gerente de Vendas e Marketing do Pratagy Beach.

O parque recebeu um investimento de R$ 35 milhões e possui um total de 243 quartos, espalhados em 70 mil m². Com soft open prevista para abril, terá capacidade para atender 600 pessoas e, a partir de julho, já estará aberto aos hóspedes do hotel. Neste começo, o valor dos ingressos do Pratagy Acqua Park já estarão inclusos nos preços das tarifas a partir de julho.

“A inauguração do Pratagy Acqua Park é uma continuação de um sonho da década de 80. Nossa intenção é tornar Pratagy um destino completo. Temos as praias, gastronomia, entretenimento e agora o parque aquático, coisa que nenhum outro resort da região possui”, disse Bernardo Amorim, da Pratagy Beach.

“Para o Pratagy, o Acqua Park é um grande produto e gera um grande potencial para o empreendimento, visto que nenhum dos nossos concorrentes locais possui um complexo de entretenimento como o nosso. A soma dos brinquedos aquáticos com toda a decoração temática fazem com que todo o parque seja, em si, uma atração”, pontuou Roberto Afarelli, gerente Operacional do Pratagy Acqua Park.

GALERIA:

Receba nossas newsletters