Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Preferred Hotels & Resorts anuncia novo site para facilitar conexão de viajantes

Novo site da Preferred Hotels & Resorts foi lançado

Novo site da Preferred Hotels & Resorts foi lançado

A Preferred Hotels & Resorts revelou seu novo site, o PreferredHotels.com. O site foi projetado para alcançar um tráfego mais qualificado e facilitar a conexão dos viajantes com os 700 hotéis de independentes do portfólio da Preferred.

“Os viajantes de luxo esperam uma experiência digital que seja verdadeiramente representativa da hospitalidade que receberão na chegada a qualquer um dos nossos incríveis hotéis. O processo de busca e reserva on-line deve ser fácil e prazeroso, à medida que continuamos a expandir nosso portfolio e público, nosso investimento em tecnologia progressiva é fundamental para a escalabilidade da nossa evolução digital.”, explica Kristie Goshow, Chief Marketing Officer.

Além disso, a Preferred também garantiu que o programa de fidelidade para hotéis independentes I Prefer, continua a ser parte importante do que é oferecido aos usuários. Os clientes podem verificar os benefícios e tarifas exclusivas para os membros do programa.

Outras novidades incluem guias de destinos, novos filtros que permitem buscas por destino, tipo de viagem, tipo de propriedade e nível de luxo e um feed em tempo real de avaliações do TripAdvisor que aparecerá em todas as páginas dos hotéis, oferecendo transparência total para ajudar os potenciais clientes a tomar uma decisão de compra informada e confiante.

Receba nossas newsletters