Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Preferred Hotels & Resorts incorpora 16 novos hotéis em seu portfólio

Park Central Hotel New York, em Nova Iorque, nos Estados Unidos

Park Central Hotel New York, em Nova Iorque, nos Estados Unidos

A Preferred Hotels & Resorts anunciou a incorporação de 16 novos hotéis independentes em seu portfólio global. Hoje, o grupo soma 750 hotéis em diversas regiões do mundo e diferentes propostas de lazer e aproveitamento.

Nos Estados Unidos, os hotéis que se juntaram à rede foram o Park Central Hotel New York, em Nova Iorque, e o Hotel Effie Sandestin, na Flórida. No México, os novos membros são o Estudio Playa Mujeres, em Cancún, o Marival Distinct Luxury Residences e o Marival Armony Luxury Resorts & Suites, ambos em Nuevo Vallarta.

Empreendimentos da África do Sul também associaram-se à Preferred, sendo eles o President Hotel, na Cidade do Cabo e o The Last Word Kitara, na Reserva Natural de Klaserie. Na Ásia, The Yangtze Boutique Shanghai, na China também se reuniu ao grupo. Já na Europa Oriental, podemos destacar o Hotel Samzeo, em Omalo, na Geórgia.

Na Europa Setentrional, os hotéis que se juntaram ao grupo foram o Ultima Genève, em Genebra, e o Ultima Crans-Montana, em Crans-Montana, ambos na Suíça. Na Islândia, o empreendimento que se uniu à Preferred Hotels & Resorts foi o Great Southern Killarney, em Killarney. Já no Reino Unido, podemos destacar o Northcote, em Lancashire.

Na Europa Mediterrânea os empreendimentos que se ajuntaram ao grupo hoteleiro foram: na Itália, com o H10 Palazzo Canova, em Veneza, na França, com o Ultima Megève, em Megève e o Las Terrazas de Abama, em Tenerife, na Espanha.

Receba nossas newsletters