Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

Presidente da ABIH Nacional demonstra apoio e deseja sucesso ao novo ministro do Turismo

Manoel Linhares presidente da ABIH Nacional Presidente da ABIH Nacional demonstra apoio e deseja sucesso ao novo ministro do Turismo

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional (Eric Ribeiro/M&E)

O presidente da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH Nacional), Manoel Linhares, se manifestou sobre a nomeação de Celso Sabino como novo ministro do Turismo. Em entrevista ao M&E, o famoso “baixinho” fez questão de agradecer o trabalho feito por Daniela Carneiro como ministra nos últimos sete meses, que agora volta à Câmara como deputada federal, bem como desejar toda a sorte nesse mais novo desafio de Sabino a frente do Ministério do Turismo.

“Gostaria de desejar boa sorte a Celso Sabino à frente do Ministério do Turismo, bem como agradecer a Daniela Carneiro por todo o trabalho enquanto esteve como ministra. Como empresário, tenho certeza que Celso vai fazer uma grande gestão para o bem de toda a cadeia produtiva do Turismo. Essa indústria precisa de gestores que olhem para o setor como ele merece e que o governo também injete recursos para que o Brasil seja divulgado. Sem recursos, nada sai do papel”, disse ele.

“Como empresário, tenho certeza que Celso vai fazer uma grande gestão para o bem de toda a cadeia produtiva do Turismo”

O presidente da ABIH Nacional desejou todo o sucesso e demonstrou apoio incondicional ao novo ministro. “Nesse momento, logo após passarmos por uma pandemia, o Turismo precisa ainda mais de pessoas determinadas, que olhem para a nossa indústria, e sei da capacidade de Celso Sabino para isso. Nós, da ABIH Nacional, estamos à disposição do novo ministro do Turismo e daremos o apoio necessário durante toda a sua gestão”, destacou Manoel Linhares.

Manoel vai se encontrar em breve com o novo ministro, em nome da entidade hoteleira ligada ao Turismo que é a mais antiga do Brasil, com seus 87 anos. “O principal pleito da hotelaria hoje é a divulgação do Brasil dentro do Brasil e também no exterior. Nossa principal mola mestra é justamente a divulgação. A ABIH como a instituição mais antiga do Turismo brasileiro está pronta para dar todo o apoio a ele para que faça uma grande gestão”, finalizou.

Receba nossas newsletters