Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Política / Vai e Vem

Entidades turísticas de Alagoas empossam presidentes para biênio 2020/2021

Carlos Palmeira, novo presidente da Abav Alagoas

Carlos Palmeira, novo presidente da Abav Alagoas

Representantes das entidades do trade turístico de Alagoas que compõem o conselho curador do Maceió CVB estarão reunidos em cerimônia, nesta quarta-feira (5), para dar posse aos presidentes do biênio 2020/2021. Estarão presentes as associações Abav-AL, ABIH-AL, Abrajet-AL, Abrasel-AL, Maceió CVB, Sindhal e Sindetur-AL.

Serão empossados: Carlos Palmeira, pela Associação Brasileira das Agências de Viagens de Alagoas (Abav-AL), André Santos, pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), Geraldo Câmara, pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-AL), Thiago Falcão pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel-AL), Glênio Cedrim, pelo Maceió Convention & Visitors Bureau, Afranio Lages, pelo Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de Alagoas (Sindetur-AL), e Marcelo Marques, pelo Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (Sindhal).

Embaixadores do Turismo

Na ocasião, ainda será realizada a 2ª edição do programa “Embaixadores do Turismo”, com homenagens aos representantes de importantes eventos. Que através de seu engajamento e parceria, foram facilitadores da vinda de importantes encontros para o estado, além da consolidação de Maceió no segmento de negócios e eventos.

O objetivo da ação, que conta com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), é destacar a importância dessas pessoas no auxilio à captação e apoio de eventos e, consequentemente, de seus benefícios para o estado.

Receba nossas newsletters