Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Marriott inaugura primeiro W na Argentina em 2024

W Buenos Aires promete trazer hospedagem e residências de luxo à capital argentina até 2024 (Divulgação)

W Buenos Aires promete trazer hospedagem e residências de luxo à capital argentina até 2024 (Divulgação)

A Marriott International assinou um acordo com o GNV Group para levar a bandeira W Hotels à Buenos Aires. Com inauguração prevista para 2024, o complexo de hotel e residências ficará localizado em um edifício multifuncional de 35 andares. A construção, estimada em US$ 100 milhões, ficará no coração do bairro de Puerto Madero, que representa perfeitamente a paixão da marca pelo futuro.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com o GNV Group, que nos permitirá trazer a inigualável experiência proporcionada pela marca W a Puerto Madero, um dos bairros mais populares da capital argentina”, diz Laurent de Kousemaeker, diretor de Desenvolvimento da Marriott International para o Caribe e a América Latina.

“Ter sido escolhido pela Marriott para a parceria nesse projeto incrível é motivo de grande orgulho para nosso grupo. Ele vai transformar o skyline de Buenos Aires e ajudar a promover Puerto Madero como o bairro mais cobiçado da cidade”, afirma Alejandro Ginevra, presidente do GNV Group.

O W Buenos Aires vai se juntar ao sólido portfólio de hotéis da W Hotels nas Américas Central e do Sul, que já conta com o W Bogota, W Costa Rica, W Mexico City, W Panama, W Punta de Mita e W Santiago.

Receba nossas newsletters