Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Primeiras unidades da marca AC Hotels no Brasil são inauguradas no RJ

Primeiras unidades da marca AC Hotels no Brasil são inauguradas no RJ

Quarto do AC Porto Maravilha

A Marriott lança marca no Brasil com inauguração de duas unidades na Cidade Maravilhosa. O AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha, com 225 quartos, e o AC Hotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, com 378 quartos, realizaram a sua inauguração convidando os hóspedes para conhecerem a mais nova categoria de hotéis lifestyle do Brasil.

As duas unidades do Rio inauguram a categoria de hotéis lifestyle no Brasil após estreia na América Latina com os lançamentos de Guadalajara e Querétaro, no México. Há ainda outras três expansões de portfólio da AC Hotels by Marriott agendadas para este ano: na Cidade do México, Cidade do Panamá e em Santiago, Chile.

“Estamos muito animados em trazer essa nova categoria de hotel lifestyle para o Porto Maravilha e a Barra da Tijuca, dois dos bairros mais agitados do Rio de Janeiro“, conta Toni Stoeckl, vice-presidente de Marcas de Lifestyle da rede.

“O nosso portfólio cada vez maior de hotéis com foco em design demonstra o compromisso da Marriott International em oferecer uma arquitetura original que seja de design acessível para as pessoas criativas e empreendedoras ao redor do mundo”.

Receba nossas newsletters