Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Primeiro Centro de Tênis Rafa Nadal chega ao Palladium Costa Mujeres

imagem_release_1498524(1)

Abel Matutes Prats, CEO do Palladium Hotel Group, entre Rafa Nadal e Toni Nadal, diretor da Academia Rafa Nadal por Movistar

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel contarão, a partir do fim deste mês, com o Rafa Nadal Tennis Center Costa Mujeres. Criado pelo tenista Rafael Nadal e sua equipe, o centro é único no mundo e possui oito quadras de tênis de saibro, um campo de futebol society, uma quadra de paddle, um ginásio para aquecimento, alongamento e treinamento básico, o Museu Rafa Nadal, uma loja com itens Premium e um Sport Café que terá telas de televisão para que os usuários acompanhem competição esportiva.

Abel Matutes Prats, CEO do Palladium Hotel Group, foi um dos convidados a integrar a conferência de imprensa em comemoração ao segundo aniversário da Academia Rafa Nadal por Movistar, em Manacor (Maiorca). No evento, o executivo, acompanhado por Rafa Nadal e Toni Nadal, diretor da Academia Rafa Nadal por Movistar, divulgou os últimos detalhes sobre a abertura do Rafa Nadal Tennis Centre Costa Mujeres, no México.

De acordo com Abel Matutes Prats, o centro esportivo, primeiro do mundo, será inaugurado no final de novembro. “A aliança com Rafa Nadal Academy por Movistar é um orgulho para o Palladium Hotel Group, o que nos permitirá oferecer aos visitantes e aos moradores locais os serviços de esportes de alto nível, que se encaixam perfeitamente com os valores que estão em consonância com todos os nossos produtos, como alta qualidade e estilo de vida saudável”, diz Abel Matutes Prats.

“Um dos objetivos que sempre tivemos foi a expansão. Temos o prazer de anunciar a primeira expansão fora de Manacor, que sempre soubemos ser o ponto de partida, porque é onde eu moro e sentimentalmente sabíamos que tínhamos que fazer a academia aqui, mas isso não nos impede de crescer e expandir em todo o mundo. E a primeira expansão será no México, em Costa Mujeres e, para nós, é uma grande motivação e uma grande oportunidade”, declarou Rafael Nadal.

Receba nossas newsletters