Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Primeiro Fairmont da América do Sul abre as portas em Copacabana

A Fairmont Hotels & Resorts abriu nesta segunda-feira (5) o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, seu primeiro hotel no Brasil e na América do Sul. Com design inspirado no glamour do Rio de Janeiro dos anos 1950s, uma proposta gastronômica apurada e experiências de viagem personalizadas, o hotel de propriedade da AccorInvest e administrado pela Fairmont já recebe seus primeiros hóspedes no Posto 6 da Praia de Copacabana.

Fairmont Copacabana_FACHADA_Cred Rômulo Fialdini

São 375 quartos com varandas – sendo 68 suítes, duas piscinas, spa, Fitness Center e Centro de Convenções e Eventos Sociais (Rômulo Fialdini)

“Estamos muito empolgados em inaugurar o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, o primeiro hotel a operar com a marca Fairmont no Brasil e o primeiro hotel da marca na América do Sul. Será uma propriedade extraordinária, que oferece aos hóspedes um incomparável senso de conforto e qualidade. A inauguração do hotel também dará ainda mais visibilidade ao legendário bairro de Copacabana, o que certamente atrairá hóspedes de todo o mundo”, disse Patrick Mendes, CEO da AccorHotels South America.

Foram dois anos de obras para que o projeto ganhasse vida. São 375 quartos com varandas – sendo 68 suítes, duas piscinas, spa, Fitness Center e Centro de Convenções e Eventos Sociais com 13 salas de reuniões distribuídas em 1,5 mil metros quadrados. O hotel ainda conta com o Fairmont Gold, um conceito de hospedagem altamente exclusivo, com serviços personalizados, como área de check in e check out reservada, serviço de mordomia 24 horas e café da manhã, chá da tarde e happy hour inclusos.

“O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana será uma celebração do Rio e sua rica história. Utilizamos materiais únicos, os conceitos artísticos e os elementos que estão na raiz da cultura brasileira, buscando fazer conexões significativas com os hóspedes, que estão no coração de todas as experiências Fairmont”, afirma o COO da AccorInvest South America, Didier Bosc.

Receba nossas newsletters