Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Primeiro hotel by Palace Resorts fora do México fica na Jamaica; conheça

Moon Palace Jamaica Grande é o pontapé inicial do investimento do grupo no mercado internacional

Guillermo Mendoza, diretor de Vendas do Moon Palace Jamaica Grande, com Luciana Alonso, do Jamaica Tourism Board no Brasil

Guillermo Mendoza, diretor de Vendas do Moon Palace Jamaica Grande, com Luciana Alonso, do Jamaica Tourism Board no Brasil

OCHO RIOS – Pela primeira vez deste sua fundação, a rede Palace Resorts resolveu se aventurar fora do território mexicano. O resultado é a abertura do Moon Palace Jamaica Grande, no último dia 15 de julho, na cidade de Ocho Rios – a 80km da capital Kingston, com 705 quartos divididos em cinco categorias (Partial Ocean View, Ocean View, Concierge Level, Family Deluxe e Presidential Suite). Dedicado às famílias, casais e casamentos, a unidade conta com quatro restaurantes, seis bares, cinco piscinas (uma para crianças), FlowRider, boate, salão de jogos, Awe Spa, Fitness Center e espaço de 1.900m² para reuniões.

Confira a galeria de fotos abaixo

O Jamaica Grande agora se junta ao portfólio do Palace Resorts já estabelecido no mercado mexicano, com o Moon Palace Golf & Spa Resort, Beach Palace e Sun Palace, em Cancún, Isla Mujeres Palace, em Isla Mujeres, Cozumel Palace, em Cozumel, e Playcar Palace, em Playa del Carmen. No total, as sete unidades divididas por cinco cidades em dois países têm uma oferta total de 4.093 quartos e suítes. Para o diretor de Vendas da unidade, Guillermo Mendoza, essa aventura da rede pelo mercado internacional está apenas começando.

“Já temos vários projetos para levar os resorts do Palace para outros países, mas é algo que ainda não podemos divulgar. Só digo que vamos focar também em hotéis por diferentes destinos e estilos, e não só ficar preso ao mercado caribenho. Para o Brasil, ainda não temos planos de abertuas, muito por conta do alto custo do aéreo, do atual momento econômico e político, entre outros empecilhos”.

Para ele, sair do mercado mexicano e investir em outros destinos é um desafio desde a construção. “É claro que fizemos diversos estudos antes de nos aventurarmos fora do México, mas temos agora a oportunidade de levar todos os benefícios de nossos resorts para nossos fiéis clientes em uma outra opção de destino, como a Jamaica, que também é incrível. O maior desafio, no entanto, é lidar com uma nova cultura e levar tudo o que o Palace Resorts tem a oferecer para outro país no mesmo nível. Havia muito interesse na Jamaica, um mercado que passou a ser bastante lucrativo”, frisou.

Operando desde dezembro em regime hard opening, embora tenha aberto as portas em julho em soft opening, o Moon Palace Jamaica Grande finalizou seu primeiro trimestre oficial de funcionamento agora no fim de março. Para Guillermo, a expectativa é que o hotel tenha uma boa ocupação para este primeiro ano, embora saiba que será bem diferente dos números alcançados pelas unidades do México, que já estão totalmente consolidadas em seus mercados. “Estamos em um processo de abertura, ainda, e isso leva tempo. Para este primeiro ano, calculamos uma média de 70% de ocupação”, finalizou.

GALERIA:

Receba nossas newsletters