Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Primeiro Hotel Fashion do Brasil já tem 82% das unidades vendidas

Gloria Coelho e Cecilia Zon Rogerio

Gloria Coelho e Cecilia Zon Rogerio


A Incortel Incorporação e Hotelaria inicia em São Paulo, no próximo dia 30, as vendas do Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel, um co-branding que abre a série de fashion hotéis no Brasil.O primeiro hotel fashion do Brasil já está com 82% das unidades vendidas e leva o selo Best Western. Com investimento de R$ 89 milhões, a fórmula deve movimentar o mercado hoteleiro, que segue aquecido para as Olimpíadas de 2016.

Para Cecília, o cliente do BW Premier Arpoador Fashion Hotel espera uma experiência diferenciada de hospedagem. “Nosso público-alvo é o de turismo de negócios, envolvendo executivos de empresas nacionais e estrangeiras que frequentam o Rio de Janeiro a trabalho ou participam de eventos na cidade. É um cliente com um perfil exigente, quer disponível tecnologia de qualidade, gosta de comodidade sem abrir mão da sofisticação e do atendimento personalizado. Teremos um público que busca um hotel diferenciado onde a modernidade está associada ao atendimento cuidadoso e ágil”, disse Cecília Zon Rogério, diretora da Incortel.

O empreendimento cinco estrelas, situado entre as praias de Copacabana e Ipanema, terá 5,4 mil m² de área construída em duas torres, com um total de 89 unidades hoteleiras. A decoração será inspirada em suas coleções, com lustres, mobília e paredes estilizados. O hóspede poderá contar também com atendimento exclusivo, podendo fazer o check in no quarto, andares com quartos exclusivos para o público feminino, amenities personalizados e bicicletas à disposição.

Receba nossas newsletters