Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Primeiros quartos temáticos de Hello Kitty & Amigos chegam ao Brasil

3 Primeiros quartos temáticos de Hello Kitty & Amigos chegam ao Brasil

São três apartamentos com uma cama de casal e uma cama de solteiro planejados para que os hóspedes e fãs vivenciem uma imersão no mundo Hello Kitty (Divulgação)

O Brasil passou a contar com os primeiros quartos temáticos licenciados de Hello Kitty & Amigos, localizados nas dependências do Trento Hotel em Guaíra, no Paraná, na fronteira com o Paraguai e Mato Grosso do Sul. A temática é uma parceria da JAM L&T com a Sanrio. São três apartamentos com uma cama de casal e uma cama de solteiro planejados para que os hóspedes e fãs vivenciem uma imersão no mundo Hello Kitty.

Todos foram cuidadosamente planejados com produtos exclusivos, desde o enxoval completo com edredons, lençóis, fronhas e toalhas até os detalhes da arquitetura como portas, painéis e paredes, passando pelos amenities e objetos de decoração (luminárias, abajures e almofadas). A suíte “Hello Kitty Fashion” oferece um design marcado pela moda, enquanto a “Hello Kitty Pink” mergulha no charme cativante do rosa. Já a “Hello Kitty e Amigos” proporciona uma experiência divertida e descontraída, promovendo a felicidade e a amizade.

“Os quartos, que estarão disponíveis para reserva até o final de abril, são uma expressão única da personalidade encantadora da personagem. A intenção é criar não apenas um espaço para dormir, mas um ambiente mágico e cativante, tornando a estadia de adultos e crianças ainda mais especial”, afirma Juliano Macedo, CEO da JAM L&T.

O empreendimento ainda terá uma área instagramável tematizada de Hello Kitty & Amigos, local onde hóspedes e visitantes poderão capturar momentos encantadores. Além disso, outras experiências estão sendo preparadas para essa temporada em que os personagens estarão “hospedados” no Trento Hotel Guaíra.

Receba nossas newsletters