Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Privé Hotéis e Parques contrata 330 colaboradores temporários para férias de julho

ALTA VISTA 2018 - 2 POL AeB (15)

Neste momento, há vagas para cozinheiro, garde manger, auxiliar de cozinha, copeiro e camareira

A WAM Hotéis, por meio do Privé Hotéis e Parques, deve contratar 330 colaboradores temporários para as férias de meio do ano. Neste mês de julho a previsão é que os empreendimentos cheguem a atingir 100% de ocupação. Das vagas, 20 ainda estão em aberto para quem busca recolocação. Tal demanda de novo pessoal visa atender os oito hotéis e três parques aquáticos da rede em Caldas Novas (GO).

A gerente de Pessoas & Cultura do Privé Hotéis e Parques, Fernanda Faria, lembra que na cidade de Caldas Novas aqueles profissionais que se especializam e buscam capacitação para atender o setor de turismo podem sim ter mais facilidade na hora de buscar colocação profissional. Neste momento, há vagas para cozinheiro, garde manger, auxiliar de cozinha, copeiro e camareira. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.500.

““Estamos sempre em busca de melhoria para as nossas equipes, buscamos ofertar treinamentos e alinhar nossa cultura de atendimento. Um dos motes da WAM Group está na valorização das pessoas. A marca enxerga que as pessoas, seus colaboradores, são hoje seu maior patrimônio””, explica Fernanda.

Para concorrer às 20 vagas que ainda restam, os interessados devem enviar o currículo preferencialmente para o e-mail [email protected] comprovando experiência na área de interesse e/ou disponibilidade de horário, os candidatos devem residir na cidade de Caldas Novas. Para quem desejar fazer a entrega pessoalmente o endereço é: rua Turismo, Qd.06, Lt.14 – Bairro Turista 1, Caldas Novas GO. O atendimento será feito exclusivamente das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Receba nossas newsletters