Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Privé Hotéis e Parques promove promoção de Black November

Prive Hotéis & Parques

A ação de Black November garante a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros

A WAM Hotéis, por meio do Prive Hotéis e Parques promove ofertas neste mês. Para quem viaja em família, além de café da manhã incluso a depender do número de diárias, ainda garante cortesia para até 2 crianças de até 12 anos de idade, desde que estejam hospedadas na mesma acomodação que os adultos pagantes.

A ação de Black November também garante a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 50) e acesso gratuito aos parques aquáticos do Privé Diversão (Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube).

O benefício é válido para o período da estadia e respeitando os dias e horários de funcionamento. Para quem se hospeda em um dos oito empreendimentos da marca, a ação também inclui transfer exclusivo para deslocamento do hotel para os parques e dos parques para os hotéis, de acordo com os horários disponíveis.

As reservas são válidas para check-in e checkout até o dia 30 de novembro de 2021. A promoção não é cumulativa e segue mediante disponibilidade e taxa de ocupação, através da central de reservas 0800 620 7575 e site www.privehoteisparques.com.br/promocoes/black-november-2021. Para outras condições de hospedagem no Prive Hotéis e Parques, consulte os canais oficiais de atendimento ou seu agente de viagens.

Receba nossas newsletters