Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Privé Hotéis prorroga campanha ‘Viva o Hotel Office’

A Privé Hotéis e Parques prorrogou a campanha promocional “Viva o Hotel Office”, na qual o hóspede conta com conectividade, estrutura para trabalhar com privacidade, além de opcionais para pequenas pausas e descanso ao final do dia. Válido até o fim de maio, o pacote tem preços especiais para estadia durante a semana, e o cliente que contratar meia pensão tem acesso a pensão completa e direito de hospedagem gratuita para até duas crianças de até 12 anos.

campanha hotel office

A ação é válida para hospedagem até 30 de maio de 2021

“Nosso visitante conta com toda a seriedade e qualidade de atendimento. Para quem está trabalhando na modalidade “anywhere office” é possível passar o dia no hotel com uma vista amistosa, Wi-fi gratuito e de qualidade, ar condicionado, TV a cabo e no fim da tarde, desfrutar da estrutura das piscinas para recarregar as baterias”, explicou a gerente de Marketing do Privé Hotéis e Parques, Pâmela Feres.

A ação é válida para hospedagem até 30 de maio de 2021, podendo ser prorrogada. As regras de uso da promoção e canais de compra também estão disponíveis no site www.privehoteiseparques.com.br ou pela central de reservas 0800 620 7575.

Receba nossas newsletters