Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Procura por Porto Rico cresce 45% após Despacito; veja 5 hotéis na região

O hit Despacito é considerado a música do momento. Tocando pelo mundo inteiro, ele foi apontado pela Hoteis.com como uma das razões para o crescimento do turismo na ilha de Porto Rico, origem da música. Segundo o site, desde o lançamento dela (17 de abril), a busca pelo destino cresceu 45%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Para incentivar ainda mais o turismo, a Hoteis.com separou cinco hotéis premiados pelo Loved by Guests para visitar em Puerto Rico:

Condado Vanderbilt Hotel em San Juan

O cinco estrelas à beira mar oferece tranquilidade, embora em uma localização movimentada e considerada de elegância. Tem piscina ao lado da praia e opções de refeições da alta gastronomia. De decoração luxuosa, é fiel ao seu patrimônio arquitetônico espanhol.

unnamed

Hotel une o melhor dos dois mundos com agito e tranquilidade.

Hotel El Convento em San Juan

O hotel boutique de luxo tem 4,5 estrelas e fica no centro da Cidade Velha de San Juan, bairro histórico para a cidade. Ao lado da Catedral, ponto turístico local, preserva todo o charme e a elegância desse lugar.

unnamed (4)

Opção tradicional, ao lado de pontos turísticos.

Las Casitas Village, A Waldorf Astoria Resort em Fajardo

Com 4,5 estrelas, o hotel é opção ideal para um retiro isolado com todo o conforto que é preciso. A hospedagem tem sua própria ilha privada e parque aquático, além de campo de golfe, spa de luxo e uma enorme piscina. O hotel também ganhou um prêmio de “melhor para a família” no Loved by Guests da Hotéis.com em 2017.

unnamed (3)

Refúgio com conforto.

The Ritz Carlton, San Juan in Isla Verde

Com localização especial, em uma larga faixa de praias brancas e praticamente intocadas em Isla Verde, o hotel cinco estrelas tem uma piscina com vista para a praia, spa de luxo, jantar requintado e cassino. Também ganhou um prêmio de “melhor para a família” no Loved By Guests da Hoteis.com em 2017.

unnamed (2)

Acomodação de luxo famosa mundo a fora.

The Dreamcatcher em San Juan

Esse é o único hotel vegetariano em San Juan; uma pousada que é um verdadeiro segredo para quem quer relaxar com atividades práticas como yoga, aulas de meditação, stand up e passeios de bicicleta; e manter-se na boa alimentação com um requintado café da manhã vegetariano ou vegano de três pratos. Exclusivos 9 quartos tem estilos únicos e o hotel ganhou um prêmio de “melhor para boutique” no Loved By Guests da Hoteis.com em 2017.

unnamed (1)

Opção para relaxar com yoga, meditação, comida vegana e mais.

Receba nossas newsletters