Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Programa de Aquisição do Hotel Shore Club incentiva eventos criativos

Programa oferece infinitas possibilidades para criar eventos criativos e diferentes

Programa oferece infinitas possibilidades para criar eventos criativos e diferentes


O novo Programa de Aquisição do Hotel Shore Club vai lhe dar total controle criativo e operacional do resort boutique de luxo a beira-mar. São 309 quartos e suítes, além de espaço para reuniões e eventos, restaurantes e spa que estão à disposição para moldar e dar forma para o evento perfeito e, ao mesmo tempo, oferecer o mais alto nível de reconhecimento e status VIP com a exclusiva experiência de South Beach.
 
“Nós elevamos o padrão para levar as Reuniões e Eventos para um nível totalmente novo”, disse Lucy Martin, Gerente Geral do Shore Club. “Nós não iremos dar aos nossos clientes somente a flexibilidade para personalizar serviços e instalações do hotel para atender às necessidades específicas do seu grupo, mas com o Programa de Aquisição, eles serão recompensados com a vibração de South Beach e por sua vez recebem lealdade inestimável e conexões únicas em ambientes descontraídos, de tirar o fôlego e luxuoso em todo o hotel”.

Com a compra do Programa, o cliente pode construir as instalações exatas necessárias para o evento e ser criativo com o  jantar, disse Martin. “Você pode transformar nosso famoso lobby Art Deco em um lounge de boas-vindas com DJ tocando as músicas mais recentes, personalizar a culinária como desejar, colocar uma tampa transparente na piscina para transformá-lo em uma da pista de dança, temos até mesmo  uma sala  24 horas reflexão / criatividade na Penthouse, ou lugar pop-up com bares ao redor dos jardins labirínticos”, ressalta Lucy.

O Programa de Aquisição do Hotel Shore Club está disponível em algumas datas seletas e inclui, por  U$200 mil/noite, comidas e bebidas. Todo espaço para eventos ao ar livre inclui as piscinas, Redroom e Redroom Gardens, Banco de areia e o terraço Terrazza.

Receba nossas newsletters